Mallaguty rebate Camila e dispara: "Maranhão é candidatíssimo e não ficará a reboque de ninguém”
Vice-presidente do MDB de Guarabira disse que Camila Toscano não tem autoridade para falar sobre seu partido
Armando Mallaguty (Foto: Da Net) |
O ex-vereador Armando Rodrigues de Oliveira (Mallaguty – MDB) rebateu, de forma veemente, as declarações da deputada Camila Toscano (PSDB) que, em entrevista a imprensa de João Pessoa, sugeriu o nome de Cássio ao Governo do Estado, mas também criticou a postura do senador José Maranhão de ter o nome lançado para a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Para a deputada e filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), o senador Maranhão, mesmo o MDB tendo deliberado o ano passado por lançar seu nome ao Governo do Estado, "está impondo" sua postulação. Na visão de Camila, o líder emidebista deveria retirar a candidatura e apoiar um nome de consenso do bloco de oposição.
Ao tomar conhecimento das declarações da parlamentar tucana, Armando Mallaguty, em contato com a editoria de Fato a Fato via WhatsApp, disse que Camila não tem autoridade para falar em nome do MDB e pouco menos acerca da conduta política do senador Maranhão.
Deputada Camila Toscano (Foto: Da Net) |
- Maranhão é presidente de um grande partido. Aí a deputada que quer o MDB fique a reboque dos outros? Isso é inadmissível, sobretudo com o portfólio que o nosso partido possui na Paraíba. O senador é candidatíssimo e tem todas as condições de sucesso no pleito desse ano – assinalou.
Vice-presidente do MDB de Guarabira, o ex-vereador Armando Mallaguty ainda disparou: “Por que a oposição não se junta e lança, oficialmente, o nome de Maranhão? Não desmerecendo os demais postulantes, mas o nosso pré-candidato tem nome limpo, nunca esteve envolvido em escândalo algum, também não sofreu (em toda sua trajetória política) impeachment nenhum, possui experiência e muitas e muitas obras por todo o Estado para mostrar”, afirmou.
Na visão do ex-vereador guarabirense, o senador Maranhão está corretíssimo em aceitar a deliberação do MDB e ter seu nome alçado a condição de pré-candidato a governador da Paraíba. Nas críticas feitas a deputada, Mallaguty sugeriu os nomes do irmão do prefeito de João Pessoa ou a esposa de Romero Rodrigues como vice do pré-candidato do MDB.
Ao final de suas críticas, o vice-presidente do MDB de Guarabira mandou um aviso a deputada e disse: “E se João Azevêdo for o vice de Maranhão, com Lira e Ricardo ao Senado? Aí vocês vão ver com quanto paus se faz uma canoa”.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário