Header Ads

Vereador Pedro Coutinho morre de infarto quando jogava futebol no ginásio do Dede

No último dia 03, o vereador tinha perdido a mãe, Maria Salomé de Araújo Coutinho, que faleceu em decorrência de complicações com a doença de Alzheimer.

Pedro sofreu infarto enquanto jogava futebol (Imgaem: Wscom)
O vereador de João Pessoa, Pedro Coutinho (PHS), de 59 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (19), vítima de infarto fulminante, quando jogava futebol na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), no Bairro dos Estados. 

O presidente da Camara Municipal, Marcos
Vinicius, confirmou a morte do vereador e se mostrava abalado com a precocidade do falecimento.

- Estamos abalados com o fato é solidários com a família - Afirmou Marcos Vinicius.

Com a morte de Coutinho, o suplente Professor Gabriel irá assumir a titularidade na CMJP.

O corpo do parlamentar foi levado para o Hospital Padre Zé, onde se encontra. A família ainda não decidiu sobre local do velório e sepultamento.

No último dia 03, o vereador tinha perdido a mãe, Maria Salomé de Araújo Coutinho, que faleceu em decorrência de complicações com a doença de Alzheimer.

Pedro era filho do o ex-prefeito da Capital, Luiz Alberto Moreira Coutinho. 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em nota, lamentou o falecimento do vereador:

Com imenso pesar, vimos a público lamentar profundamente a notícia do falecimento do vereador Pedro Alberto Coutinho e manifestar toda a nossa solidariedade, minha, de Maísa e de nossos filhos, à sua família, desejando que Deus lhes dê força e coragem para superar um momento tão difícil em suas vidas.

Muito mais do que colega na Câmara Municipal, quando exercemos mandatos juntos, mais do que membro qualificado da nossa equipe na Prefeitura de João Pessoa, onde desempenhou com maestria os mais diversos cargos públicos, Pedro era acima de tudo um grande amigo, um companheiro de lutas e parceiro de jornada ao longo dos anos.

A vida pública de João Pessoa perde um homem comprometido com as melhores causas do nosso povo, que soube conduzir com ética, correção e respeito todas as funções que ocupou no Legislativo e no Executivo, bem como na vida privada, tendo sido professor de Direito, Legislação e Inglês, além de funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.