DADOS ALARMANTES! PB registra quatro casos de mulheres mortas desde o fim de semana
Até a publicação desta matéria, Polícia Civil seguia investigando autorias e motivações dos crimes. Ninguém foi preso
Violência contra a mulher cresce na PB (Foto: Da Net) |
Ao menos quatro mulheres foram assassinadas na Paraíba nos últimos quatro dias. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Natuba, no Agreste. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. A Polícia Civil seguia investigando autorias e motivações dos crimes.
Nesta terça-feira (20), uma mulher foi encontrada morta na comunidade Paratibe, no bairro de Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Na madrugada desta terça, outra mulher foi achada morta em Mangabeira 4, mas a Polícia Militar ainda não tinha detalhes.
No domingo (18), uma mulher foi encontrada morta em canavial em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O corpo apresentava marcas de violência e ela estava com as pernas amarradas. Os criminosos cobriram o rosto, bastante machucado, da vítima com um lençol. Conforme a Polícia Militar, a vítima morava em Pernambuco, mas ainda não se sabe o que motivou a vinda dela para a Paraíba.
Na noite da sexta-feira (16), uma mulher de 30 anos foi morta com tiro na cabeça após sair de casa para buscar um bolo de aniversário do filho, em Natuba, a 129 km de João Pessoa. A vítima estava saindo de casa e o suposto suspeito estaria escondido ao lado da residência, em um beco, e, ao se aproximar da mulher, efetuou apenas um disparo, quase a queima roupa.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário