Header Ads

Guerrero desencanta, marca três e comanda goleada do Flamengo sobre a Chape

Neste domingo, o Rubro-negro volta aos gramados pelo Brasileirão. O rival será o Bahia, na Fonte Nova. 

Guerrero e Diêgo marcaram os gols do Flamengo (Foto: O Dia)
Com uma campanha ainda irregular no Brasileirão, pelo menos na Ilha do Urubu, o Flamengo vem se dando bem. No segundo jogo no estádio, o Rubro-negro voltou a vencer, desta vez contra a Chapecoense e de goleada: 5 a 1.

Com o resultado, a equipe carioc
a chegou aos 14 pontos e colou no G-6. O Fluminense está na frente do Flamengo por ter uma vitória a mais na competição. Guerrero foi o destaque da partida com três gols. O peruano ainda não havia marcado no Brasileirão. Diego fez outros dois. Victor Ramos diminuiu para o time catarinense.

Neste domingo, o Rubro-negro volta aos gramados pelo Brasileirão. O rival será o Bahia, na Fonte Nova. Já a Chapecoense joga no mesmo dia contra o Atlético-MG, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 5 X 1 CHAPECOENSE

Local : Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ) 
Árbitro : Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Cartões amarelos: Éverton, Juan e Rômulo (FLA); Girotto (CHA) 
Público e renda: 14.632 presentes / 13.436 pagantes / R$ 834.628,00 
Gols: Diego, 13'/1°T (1-0); Guerrero, 18'/1°T (2-0); Victor Ramos, 10'/2°T (2-1); Guerrero, 29'/2°T (3-1); Diego, 33'/2°T (4-1); Guerrero, 36'/2°T (5-1)

Flamengo: Thiago, Rodinei, Réver (Rhodolfo, 18'/2°T), Juan e Trauco; Márcio Araújo (Rômulo, 32'/2°T), Arão e Diego; Berrío, Éverton (Vinicius Júnior, 38'/2°T) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Chapecoense : Jandrei, Apodi, Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas (Perotti, intervalo); Rossi (Lucas Mineiro, 35'/2°T), Arthur Caike e Wellington Paulista (Túlio de Mello, 30'/2°T). Técnico : Vagner Mancini.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.