Cássio desafia Ricardo Coutinho nas urnas: “Quero ver quem tem votos”
Durante a entrevista o tucano não poupou críticas ao socialista e afirmou que o chefe do Poder Executivo estadual
![]() |
Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net) |
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desafiou nesta sexta-feira (7) o governador Ricardo Coutinho (PSB) para o enfrentamento político por vaga no Senado nas eleições 2018.
“Eu estou doido para disputar a eleição de senador com ele. Quero saber quem realmente tem voto na Paraíba”, declarou Cássio em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Durante a entrevista o tucano não poupou críticas ao socialista e afirmou que o chefe do Poder Executivo estadual é o “maior oportunista da história da Paraíba”.
“Oportunista de carteirinha. Se aliou com todos no Estado para chegar aos seus objetivos”, finalizou.
Do MaisPB
Deixe seu comentário