Em Pombal, Cartaxo é recebido por lideranças do PMDB, PSDB e PTN
Durante as entrevistas, o prefeito Luciano Cartaxo voltou a criticar o governo do Estado pela decisão de terceirizar serviços nas escolas da rede estadual
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou hoje (21) dos festejos de 245 anos de emancipação do município de Pombal.
Luciano Cartaxo e lideranças políticas de Pombal (Imagem: Wscom) |
No final da manhã, Luciano foi recebido pelo prefeito Verissinho em sua residência, ao lado do deputado federal Hugo Motta (PMDB), do deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN); do presidente estadual do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro; do tesoureiro do PMDB, Antônio de Sousa, do vice-prefeito Manoel Júnior e diversas outras lideranças locais e regionais.
Depois, o prefeito Luciano Cartaxo concedeu entrevistas às rádios Maringá e Liberdade, apresentando experiências de sua gestão na Capital e discutindo temos de interesse da Paraíba.
Nas entrevistas, Luciano falou sobre a rede de UPAS que implantou, do programa Gerente Saúde, que visa melhorar a atendimento nas Unidades de Saúde da Família; da rede de creches, que atende mais de 12 mil crianças; das escolas em tempo integral, que beneficia mais de 18 mil alunos; do programa de Habitação, que já entregou quase seis mil moradias e das ações de gestão para enfrentar a crise.
Durante as entrevistas, o prefeito Luciano Cartaxo voltou a criticar o governo do Estado pela decisão de terceirizar serviços nas escolas da rede estadual.
"A terceirização é um atestado assinado pelo governador do fracasso da política educacional do governo e a prova da incapacidade de resolver os problemas da Educação", reafirmou.
Respondendo diversas perguntas, o prefeito Luciano Cartaxo disse que, como político e cidadão, quer participar do debate sobre o futuro da Paraíba, defendendo um projeto de desenvolvimento mais humano e mais focado na melhoria da vida das pessoas.
Do Wscom com assessoria
Deixe seu comentário