Juninho marca duas vezes e Bahia vence Atlético-MG no Independência
Time do técnico Roger Machado mais uma vez decepcionou sua torcida em casa: 2 a 0
Volante Juninho foi o grande destaque da vitória do Bahia por 2 a 0 sobre o Atlético-MG (Foto: R7) |
O Atlético-MG voltou a cair no Horto. Pela quarta vez neste Brasileirão, o time comandado pelo técnico Roger Machado não conseguiu se impor dentro de casa, desta vez contra o Bahia. Contando com uma atuação inspirada do goleiro Jean, o time baiano venceu por 2 a 0, com gols de Juninho, na noite desta quarta-feira (19), no Independência, em Belo Horizonte.
O Bahia chegou aos 19 pontos, se afastando de vez da zona de rebaixamento e ficando mais perto do meio da classificação. O Atlético, por sua vez, estacionou nos 20 e segue na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, o Atlético segue instável diante de sua torcida. Neste Brasileirão, são quatro derrotas e apenas duas vitórias, além de dois empates. O tropeço rendeu vaias da torcida atleticana e até gritos de "olé" dos torcedores locais em favor dos visitantes, como forma de protesto contra a derrota.
O Bahia decidiu o jogo ainda no primeiro tempo, com gol de pênalti de Juninho. No segundo, se fechou na retranca e praticamente não atacou. Nos minutos finais, o mesmo Juninho marcou lindo gol, de fora da área. Enquanto isso, o ataque atleticano, insistindo em levantamentos na área, parava nas grandes defesas do goleiro Jean.
Do R7
Deixe seu comentário