Lindbergh exalta RC, chama Cássio de 'boca suja' e pede Diretas Já
“Sabemos que Temer é um 'bosta', quem tá no comando é o grande capital", disse
Lindbergh bateu duro em Cássio (Imagem: Wscom) |
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) declarou, nesta sexta-feira (21), que a única solução para o momento vivido pelo país são eleições diretas. “É fora Temer, fora Maia e eleições diretas”, disse.
O paraibano declarou, durante ato no Ponto de Cem Réis, que a grande culpada pelo 'golpe' contra a presidente Dilma Rousseff, é a 'grande mídia' e o grande capital'.
“Sabemos que Temer é um 'bosta', quem tá no comando é o grande capital, e meu recado para eles é que são uns irresponsáveis, se aliaram a Cunha e Aécio Neves, e afastaram a presidente eleita democraticamente”, declarou.
O paraibano também se manifestou sobre a política paraibana, atacou o senador Cássio Cunha Lima e defendeu a postura do governador Ricardo Coutinho durante o momento do país.
“Lá do Rio, ou de Brasília, vendo a política da Paraíba, tive orgulho quando Ricardo recebeu Dilma naquele momento, com posição firme e coerente. Todos estavam contra a gente, mas Ricardo teve postura e firmeza”, salientou.
Lindbergh ainda revelou que os palavrões proferidos pelo senador Cássio Cunha Lima, durante a ocupação do Senado Federal, na semana passada, foram direcionados a ele.
“Durante a votação da Reforma Trabalhista, o 'boca suja' falando palavrão comigo. Ele falava todo dia contra Dilma, e agora está com a boca calada, porque ele está vendo pesquisa e está vendo que quem se aliou com golpista não será eleito na Paraíba”, concluiu.
Do Wscom
Deixe seu comentário