Veneziano diz que só decidirá sobre possível saída do PMDB em abril de 2018
De acordo com o peemedebista, o “caminho” que o partido tomar para as eleições será um fator determinante
Deputado Veneziano (Foto: Da Net) |
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo disse, nesta segunda-feira (24), que decisão sobre sua possível saída do PMDB só deve ser tomada em abril de 2018. Segundo ele, o “caminho” que o partido tomar para as eleições será um fator determinante.
“Eu estarei no PMDB até o instante que, em abril de 2018, a situação esteja mais clara, se evidencie o caminho que o partido deva tomar. A depender desse posicionamento, também tomarei o meu”, declarou.
Questionado sobre quais caminhos o fariam deixar o legenda, o parlamentar disse que não está “estabelecendo condicionantes”, mas também não deixa de reconhecer um provável desalinhamento político.
“Não deixo de reconhecer, se necessário for, o desligamento do partido por força dessas próprias decisões, mas estou tranquilo, não vou precipitar nada”, afirmou.
Veneziano já recebeu convites para ingressar no Podemos e Democratas. O próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem o deputado defende uma aliança para as eleições de 2018, já afirmou que o PSB está de “portas abertas” para o peemedebista.
Do Blog do Gordinho
Deixe seu comentário