McGregor fica mais pesado, e Floyd responde: "Peso não vence lutas"
Lutador do UFC registra 69,4kg, cerca de 1,6kg a mais que Mayweather, e provoca: "Está na pior forma que já o vi". "Money" promete que encerrará carreira do rival
![]() |
Conor McGregor berra na cara de Floyd Mayweather, que sequer se moveu, na pesagem (Foto: AFP) |
Como já era esperado, o clima esquentou de novo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor na última vez em que os lutadores estiveram frente a frente antes do combate mais esperado do ano, neste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Sentindo-se em casa, o irlandês teve o apoio expressivo das arquibancadas na pesagem oficial de May x Mac e o americano foi mais uma vez vaiado, o que já havia acontecido na turnê oficial por Toronto, Los Angeles e Nova York.
Conor McGregor subiu no palco primeiro e bateu 69,4kg, abaixo do limite de 69,8kg previsto para a luta. Mayweather veio em seguida, provocando o adversário e apontando os dedos como se disparasse uma arma. O multicampeão mundial de boxe marcou 67,8kg, cerca de 1,6kg mais leve que o rival. Na hora da encarada, McGregor não parou de falar e gritar na cara do adversário, que calçou um tênis com salto para ficar na mesma altura que o campeão peso-leve do UFC. "Money", contudo, nem piscou.
Ele não vai acompanhar meu ritmo, ele está na pior forma que já o vi. Vou tirá-lo do trono, acreditem. Eu bati 153 libras (69,4kg), sou profissional, sempre bato o peso. Estou no auge da minha forma. Vou estar bem maior que ele no sábado, com aproximadamente 77kg. Las Vegas é a Irlanda agora. Eu vejo um homem assustado ali - garantiu McGregor.
Mayweather, por sua vez, nem se preocupou por estar mais leve que o rival.Repetindo um mantra, ele voltou a falar que a luta não irá durar 12 rounds e garantiu que Conor é só mais um, como os 49 que ele venceu anteriormente.
Do Globo.Com
Deixe seu comentário