Menina de um ano e meio morre afogada dentro de tanque no Sertão da PB
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer, pois a criança já estava sem vida
Cidade de Piancó (Foto: Portal Correio) |
Uma menina de um ano e meio morreu, na noite dessa sexta-feira (11), após se afogar dentro de um tanque com água, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, a 395 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com o delegado Clenaldo Queiroz, o acidente ocorreu logo após a mãe chegar em casa com a criança. Ele disse que enquanto a mãe organizava algumas coisas dentro de casa, a menina teria ido para o quintal, onde caiu dentro do reservatório que estava com água.
Ainda segundo o delegado, instantes depois a mãe sentiu falta da filha e foi em busca da criança, que estava imersa dentro do tanque. A mãe da garota ainda tentou socorrê-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer, pois a criança já estava sem vida.
O corpo da menina foi levado para submeter-se à necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos, para posteriormente ser liberado para a família. O horário do velório e sepultamento não foi divulgado.
O delegado disse ainda que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário