Pai revela à polícia que dopava a filha de 10 anos para cometer abusos
O crime só foi descoberto depois que a garota revelou à madrinha os abusos que vinha sofrendo
Pai foi preso pela PC (Imagem ilustrativa) |
Em depoimento ao delegado da Polícia Civil de Solânea, Diógenes Fernandes, o homem preso ontem por estuprar a filha de 10 anos, ao confessar o crime, contou que em várias ocasiões dopou a filha para cometer os abusos. Os dois moravam sozinhos e ele disse que trancava as portas para que ninguém visse o que ocorria no interior da casa.
O crime só foi descoberto depois que a garota revelou à madrinha os abusos que vinha sofrendo. A mulher, que disse que já estava desconfiando por conta do comportamento da criança, decidiu então prestar queixa na delegacia contra o pai da garota.
O Homem foi preso ontem (6) na cidade de Araruna. Conforme relatório da Polícia Militar, por volta das 16h do domingo, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado para averiguar uma suspeita de estupro. A vítima, que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contou que o pai abusada dela todos os dias.
O médico plantonista que atendeu a garota informou aos policiais que os exames feitos na menina confirmaram que ela havia sido abusada sexualmente.
Após ser ouvido pelo delegado, o pai da garota foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Do ParlamentoPB
Deixe seu comentário