Treino do Botafogo-PB é marcado por mais um protesto, em João Pessoa
Dessa vez, quem liderou a conversa com o grupo que protestava foi o novo técnico da equipe, Ademir Fonseca, e o presidente José Freire (Zezinho)
Torcida do Belo protesta (Foto: Da Net) |
Torcedores do Botafogo-PB voltaram a protestar em treinamento da equipe, nesta terça-feira (8), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na ocasião, os torcedores não tiveram acesso aos atletas, pois o treino foi fechado ao público, tendo acesso liberado apenas à imprensa.
Dessa vez, quem liderou a conversa com o grupo que protestava, foi o novo técnico da equipe, Ademir Fonseca e o presidente José Freire (Zezinho). O treinador destacou que o apoio da torcida deve acontecer para que o Botafogo volte a vencer na competição. “A torcida tem que apoiar, estamos focados. Precisamos da torcida”, disse Ademir Fonseca.
Já é o quarto protesto dos botafoguenses em menos de um mês, em decorrência de uma sequência de seis derrotas consecutivas na Série C e a proximidade da zona de rebaixamento.
O torcedor Igor Soares destacou que a conversa com o comandante da equipe foi importante, pois, segundo ele, passou segurança para a torcida.
“Sentimos firmeza, pois falamos com o treinador e ele nos passou segurança para os próximos jogos e que vontade não vai faltar pra tirar nosso clube dessa situação”, disse o torcedor Igor Soares.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário