VIOLÊNCIA! Passageira é morta a tiros e taxista é ferido em JP, onde houve mais dois homicídios
Crimes ocorreram entre o fim da tarde início da noite desta quinta-feira (17) nos bairros Cristo Redentor, Padre Zé e Mangabeira
Taxista foi baleado dentro do carro (Foto: Portal Correio) |
João Pessoa registrou pelo menos três atentados a tiros que resultaram em mortes entre o fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (17). Os crimes ocorreram no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste, onde uma passageira foi morta e um taxista baleado; no Padre Zé, na Zona Norte; e na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul.
Na ocorrência no Cristo, segundo a Polícia Militar, o táxi em que as vítimas se encontravam estava nas proximidades do cemitério do bairro. Um homem teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo contra os ocupantes. “Informações preliminares indicam que os tiros teriam sido direcionados à mulher”, disse um dos policiais que registraram o caso.
A mulher baleada morreu ainda dentro do carro. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde, de acordo com a PM, deu entrada consciente e orientado, ferido no tórax e no braço direito. A instituição de saúde não divulgou informações sobre o quadro clínico dele.
No Padre Zé, ainda no fim da tarde, conforme relatou a PM, um jovem foi perseguido por criminosos e tentou se refugiar em uma lanchonete do bairro. Os bandidos, então, invadiram o local e o mataram a tiros e facadas, fugindo em seguida sem ser identificados.
Na comunidade Aratu, em Mangabeira, um homem foi assassinado a tiros no início da noite. A polícia não apurou como o homicídio aconteceu.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos presos. As motivações para os atentados não foram apuradas.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário