Na PB, Haddad nega ser plano B e defende fundo público partidário
O petista voltou a negar que as viagens que está realizando pelo país seja uma tentativa do PT
Fernando Haddad (Foto: Da Net) |
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu, durante passagem por João Pessoa nesta quinta-feira (05), a criação do fundo público para financiamento de campanha.
“O financiamento do empresário custa mais caro para o país, pode ter certeza. Muitas vezes, o financiamento privado abre as portas para corrupção”, declarou.
Eleições 2018
O petista voltou a negar que as viagens que está realizando pelo país seja uma tentativa do PT em lhe lançar como candidato à Presidência da República em 2018, caso o ex-presidente Lula (PT) não possa participar do pleito.
“Não vamos fazer isso, eu vou com Lula até o final. Quem não quiser votar, vota em outro. Eleição não é nomeação”, pontuou.
Governo Ricardo Coutinho
Haddad elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas preferiu não fazer quaisquer julgamento sobre o mandato do socialista.
“Ricardo é um homem de bem. Tenho certeza que ele está fazendo o melhor que pode”, disse.
Gestão de Dória
Derrotado por João Dória (PSDB) em 2016, Fernando Haddad afirmou que chegou a apostar na gestão do tucano. Porém, hoje não enxerga com bons olhos o modo que ele vem administrando São Paulo.
“No começo eu gostei mais. Agora, estou achando que ele não para na cidade, está preocupado mais com a candidatura do que cumprir as promessas de campanha”, finalizou.
Wallison Bezerra com Albemar Santos – MaisPB
Deixe seu comentário