Relator prevê data para conclusão do julgamento de ações contra Ricardo Coutinho
Como relator do processo, o magistrado frisou que existe muito material para ser analisado
Desembargador Romero Marcelo (Foto: Da Net) |
O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, em entrevista nesta sexta-feira, 06, comentou sobre as Ações de Investigações Judiciais Eleitorais (Aijes) impetradas pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima, contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Como relator do processo, o magistrado frisou que existe muito material para ser analisado.
Ele pretende, até o final de dezembro, época em que termina também sua gestão, deixar o processo julgado, “se houver algo que realmente seja necessário julgar”.
– Os processos estão sob a minha relatoria. Eu me responsabilizo por isso. Já começamos a julgar, e algumas dessas ações, a maioria delas, estão com instrução concluída. São processos de investigação eleitoral que demanda uma análise documental muito grande. Já julgamos uma e iniciamos o processo de outra e, possivelmente, antes do término do ano, eu julgue mais algumas que estão em processo. É uma responsabilidade muito grande – disse.
O juiz ressaltou que, com o volume processual tão grande, inclusive com mídias em anexo, o que exige um tempo maior, as análises estão sendo feitas até no final de semana. As informações são da Rádio Correio
Do Paraíba Online
Deixe seu comentário