Hervázio analisa situação da oposição com RC sendo ou não candidato em 2018
De acordo com Hervázio, caso concorra ao Senado, Ricardo seria uma pedra no sapato do seu principal opositor
Hervázio Bezerra (Foto: Da Net) |
Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) fez uma análise das eleições de 2018 levando em consideração dois cenários distintos: em um o governador Ricardo Coutinho (PSB) sairia candidato ao Senado e no outro, o gestor estadual continuaria no governo até o fim do mandato.
De acordo com Hervázio, caso concorra ao Senado, Ricardo seria uma pedra no sapato do seu principal opositor, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já que outro postulante a uma das vagas, o senador Raimundo Lira (PMDB), seria uma segunda opção de escolha para os simpatizantes do coletivo girassol, fazendo com que Cássio disputasse com grande desvantagem.
Já se o governador se mantiver no posto até o final, como vem declarando que o fará, o cenário, ainda de acordo com Hervázio também não é bom para a oposição, já que muitos oposicionistas dependem da decisão do governador para formular suas estratégias.
Hervázio declarou ainda que por conta da força do nome de Ricardo na Paraíba, ambos os cenários são preocupantes e incomodam a oposição.
Do PB Agora
Deixe seu comentário