Mãe é detida suspeita de matar filha de três meses
Parente dela teria ido à delegacia, onde disse em depoimento que viu a mulher espancar a bebê na noite dessa sexta-feira
Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Portal Correio) |
Uma jovem de 21 anos foi detida na manhã deste sábado (9), suspeita de matar a filha de três meses. A Polícia Civil aguarda o resultado de um laudo que pode confirmar se houve ou não algum crime.
De acordo com apuração da TV Correio, a mãe da criança chegou à maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, dizendo que a filha teria passado mal na amamentação e teria problemas cardíacos. Após o atendimento, os médicos constataram que a bebê já estava morta, mas poderia ter sido asfixiada.
Os médicos teriam suspeitado de alguma reação da mãe e acionaram a polícia. Ela foi levada para a delegacia, onde a polícia identificou que ela já havia sido detida em fevereiro deste ano suspeita de agredir outra filha, de três anos.
A suspeita mora na comunidade Boa Esperança, na Zona Oeste de João Pessoa, seria usuária de drogas e tem um marido preso na cidade de Guarabira, a 100 km da Capital, que é o pai da criança.
Uma parente dela teria ido à delegacia, onde disse em depoimento que viu a mulher espancar a bebê na noite dessa sexta (8), colocar a cabeça dela em um balde com água e ameaçar a criança de morte.
O caso está com o delegado Paulo Josafá e aguarda o resultado do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para constatação da causa da morte. O resultado do SVO pode sair ainda neste sábado (9).
Do Portal Correio
Deixe seu comentário