Pai e filho são assassinados após briga com vizinho por causa de uma lixeira
Segundo informação de Mirelli Pinheiro, do Metrópoles, “Anderson Ferreira de Aguiar, 43 anos, morreu na hora
Residência da discórdia (Foto: Da Net) |
Na noite desta sexta-feira (8), no Jardim Botânico, DF, Pai e filho se desentenderam com outro morador, identificado como Roney Ramalho Sereno, e acabaram baleados.
Segundo informação de Mirelli Pinheiro, do Metrópoles, “Anderson Ferreira de Aguiar, 43 anos, morreu na hora. O filho dele, Rafael Macedo de Aguiar, 19, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.”
Relatos de vizinhos à polícia dão conta de que os desentendimentos entre os envolvidos se arrastavam desde 2014. Tudo começou porque o autor instalou uma lixeira próximo à casa dos vizinhos mortos. Há informações de que Roney também sempre mandava os caminhões com materiais de construção estacionarem em frente à casa da vítima.
Roney Sereno trabalha como segurança no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e faz parte de um clube de tiro.
Dentro da casa dele, na Quadra 2, Conjunto 7 da Estância Quinta da Alvorada, foram encontrados um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30 mil munições.
Anderson Aguiar, uma das vítimas, trabalhava na Presidência da República.
Do Papo TV com Metropoles
Deixe seu comentário