Quadrilha usa guindaste para levar cofre e troca tiros com a polícia
Os moradores do bairro acordaram assustados com o barulho do tiroteio
Uma quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Éden, em Sorocaba (SP).
Agência bancária de Sorocaba-SP foi arrombada (Foto: G1) |
Segundo informações da polícia, por volta das 5h, os criminosos armados com fuzil entraram pela porta do autoatendimento do banco, que fica aberta durante a madrugada, depois arrombaram a porta da agência, quebraram a parede e arrancaram o cofre. Não houve explosão.
Além disso, os criminosos usaram um guindaste para transportar o cofre da agência até a rua. Depois, entraram em um carro e tentaram fugir do local.
Mas se depararam com uma viatura da Polícia Militar que passava pela região e que notou a ação. Com isso, houve uma troca de tiros intensa.
Os moradores do bairro acordaram assustados com o barulho do tiroteio.
Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir do local. Para evitar que os policiais os perseguissem, o grupo jogou miguelitos na avenida. Vários carros tiveram os pneus furados.
Depois da ação, várias capsúlas de balas foram encontradas espalhadas em frente a agência bancária. A perícia foi acionada para averiguar o local do crime, que foi preservado.
As imagens de câmeras de segurança da agência bancária e de estabelecimentos comerciais localizados próximos serão analisadas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Do G1
Deixe seu comentário