Tiroteio em escola do Novo México deixa três mortos
Xerife diz que atirador está entre os mortos, mas não especificou se ele era estudante do colégio de ensino médio de Aztec. Outras escolas da região chegaram a ser fechadas, mas acesso já foi liberado
A polícia foi acionada nesta quinta-feira (7) após um atirador disparar tiros em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México. Três pessoas morreram, incluindo o atirador, segundo o xerife do condado de San Juan, Ken Christesen. As duas vítimas eram alunos da escola.
Alunos foram conduzidos para fora da escola (Foto: Da Net) |
O chefe de polícia da cidade, Mike Heal, havia dito anteriormente apenas que o suspeito foi neutralizado. Ele não detalhou na ocasião se isso significava detido, ferido ou morto, mas afirmou que não havia mais perigo.
Heal confirmou então que duas outras pessoas tinham sido baleadas. O San Juan Regional Medical Center, da cidade vizinha de Farmington, não atendeu nenhum ferido, segundo a CNN.
A escola foi esvaziada, de acordo com as autoridades, e outros colégios da região chegaram a ser fechados, mas o acesso a todos já foi liberado.
Aztec tem apenas 34 km², pouco mais de 6 mil habitantes, e fica no condado de San Juan, na área metropolitana de Farmington. A cidade é localizada próxima do território dos índios Navajo.
Do G1
Deixe seu comentário