Cássio ratifica preferência por Romero Rodrigues; definição sai no pós carnaval
Atualmente, as oposições já dispõem de dois pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Senador Cássio (Foto: Da Net) |
Peça importante na composição da chapa das oposições na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou em entrevista, que o nome ou nomes dos candidatos oposicionistas que disputarão as eleições deste ano, enfrentando o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), sejam escolhidos após o carnaval.
Atualmente, as oposições já dispõem de dois pré-candidatos ao Palácio da Redenção. Estão na disputa, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que conta com o apoio de Cássio, e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, que teve a sua decisão de se lançar candidato, referendada pelo presidente do partido, o deputado Rômulo Gouveia.
– Acho que agora após o carnaval, acho que é uma data bastante razoável, temos que afunilar essas conversas, temos que definir esse quadro sem pressão, mas com a certeza que precisamos ter uma definição. Essa fase da pré-campanha é importante para apresentação das propostas e para discussão dos problemas. Particularmente, defendo que após o carnaval possamos ter essa decisão- falou.
Cássio reafirmou que o prefeito Romero Rodrigues terá o seu apoio diante das decisões que podem ser tomadas.
-No nosso caso, a definição está tomada em torno da pré-candidatura do prefeito Romero. Romero tem uma decisão difícil a tomar, já vivi isso e sei que não é fácil essa decisão. Não só o próprio Romero tomará essa decisão , ele naturalmente vai ouvir a opinião da família, a sugestão dos amigos, mas a decisão é dele com ele mesmo. Qualquer que seja a decisão dele terá o nosso apoio incondicional, terá o nosso aplauso e a nossa solidariedade – declarou.
Ele reafirmou que “não há apoio com condicionamento” em relação ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e ratificou que o tucano é o candidato do partido. Ele ainda destacou que a decisão por deixar a Prefeitura de Campina Grande para disputar o governo do Estado cabe apenas a Romero.
Do PB Agora
Deixe seu comentário