Ex-presidente é denunciado por supostos ilícitos na CM de Cuitegi
Willame Roseno nega e diz que sua gestão foi marcada por honestidade e transparência
Prédio da Câmara de Cuitegi (Foto: Da Net) |
O ex-presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, vereador Willame Roseno Lima, está sendo denunciado pelo grupo de oposição por prática de supostas irregularidades quando dirigiu o Poder Legislativo daquele município. Os possíveis ilícitos foram praticados durante as gestões 2013-2014 e 2015-2016.
A denúncia consta de supostos pagamentos feitos pelo ex-gestor à Megaflex por uso de Internet, com dinheiro público e para uso de particulares. Os pagamentos funcionariam da seguinte forma: A Câmara contratava o provedor de internet por um pagamento superfaturado para que fosse incluído nomes de amigos do presidente na lista de beneficiários dos serviços.
Segundo declarações do atual presidente Raul Meireles, hoje a Câmara de Cuitegi paga R$ 100,00 (cem reais) por mês com a manutenção da internet, enquanto no período do ex-presidente o pagamento, pelo mesmo serviço, custava aos cofres públicos R$ 400, 00 (quatrocentos reais).
Willame se diz inocente e vítima de perseguições políticas e que todo o seu mandato como presidente foi pautado pela honestidade e transparência.
Da Ascom com Fato a Fato
Deixe seu comentário