Pedro admite disputar vice-governadoria e até ficar fora do pleito
Deputado ressaltou a importância do encontro entre Cartaxo e Romero e garantiu: “Acontecerá esta semana”
Pedro Cunha Lima (Foto: Da Net) |
Demonstrando total desapego a cargos, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu, nesta segunda-feira (19), abrir mão de sua reeleição à Câmara Federal em troca da unidade das oposições. Tucano foi questionado sobre a possibilidade de deixar Brasília para disputar a vice-governadoria.
“Com certeza, admito abrir mão até para não disputar nada. Ninguém é candidato de si mesmo, então não existe nada consumado na minha trajetória pública. Posso, inclusive, não disputar a eleição se esse for o melhor para o nosso campo”, declarou.
Pedro comentou ainda sobre a importância do encontro entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), para uma definição do candidato do grupo oposicionista.
“São dois agentes importantíssimos nesse pleito e que devem se encontrar. Esse encontro pode ser agora, pode ser hoje. Isso é algo que vai acontecer, está chegando o prazo até o calendário eleitoral, então é algo que vai acontecer nesta semana e vamos ter uma definição brevemente”, afirmou.
Do Blog do Gordinho
Deixe seu comentário