Deputado aciona MPE para revogar lei da guarda pessoal para ex-governadores
O líder da oposição questionou a necessidade dessa lei de beneficio particular
Bruno Cunha Lima (Foto: Portal Correio) |
O deputado estadual e líder da bancada de oposição Bruno Cunha Lima (Solidariedade) protocolou, no Ministério Público Estadual (MPPB), uma representação contra da Lei que prevê a criação da guarda pessoal para ex-governadores. O parlamentar quer a revogação dessa nova legislação.
“Vim formalizar esta representação. É um absurdo sobretudo quando a Paraíba vive um dos piores momentos com relação à violência, todo dia um banco estourado, Correios assaltados”, frisou o deputado lembrando que a Polícia Militar da Paraíba recebe o pior salário do país e a Polícia Civil está há 10 anos sem realizar concurso público.
“É uma coisa paga pelo contribuinte paraibano, se utilizando de policiais militares para fazer a segurança pessoal dele (governador Ricardo Coutinho). Um absurdo!”, acrescentou Bruno.
O líder da oposição questionou a necessidade dessa lei de beneficio particular, uma vez que a Paraíba vive um dos piores momentos da sua história na segurança pública. Ele disse que por tudo isso é preciso que o Ministério Público tome providências. “É preciso que o Ministério Público se manifeste e tome posicionamento sobre isso”, finalizou Bruno.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário