Header Ads

Jáder não vai ao evento do PSB de GBA com Célio Alves, Azevêdo e Gervásio Maia

Um parente disse à editoria de Fato a Fato que o vereador estava doente, por isso não se fez presente ao encontro

Vereador Jáder Filho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Jáder Filho (PSB) não compareceu ao evento promovido pelo PSB de Guarabira no último sábado (28). O encontro foi da Juventude Socialista guarabirense e teve o objetivo de consolidar as pré-candidaturas de Célio Alves (deputado estadual), Gervásio Maia (deputado federal) e João Azevêdo (governador da Paraíba).

Um parente de Jáder disse à editoria de Fato a Fato que o vereador estava doente, por isso não se fez presente ao encontro. Durante o evento, a ausência do parlamentar foi um dos assuntos mais comentados, inclusive entre a militância socialista.

Os vereadores Marcelo Bandeira e Renato Meireles, ambos do PSB, estavam presentes ao encontro realizado na Assesp, num dos conjuntos residenciais de Guarabira.

Semana passada, da tribuna da Câmara Municipal, Jáder Filho disse ter recebido convite do deputado Tião Gomes (Avante) para se lançar candidato a deputado estadual por Guarabira e o Brejo paraibano. Em resposta, o vereador guarabirense não descartou a possibilidade, dizendo que o "futuro a Deus pertence".

Parte do PSB de Guarabira, por determinação de Célio Alves (presidente da Executiva Municipal), vai apoiar o nome de Gervásio Maia para deputado federal. O vereador Marcelo Bandeira divergiu da resolução e preferiu anunciar apoio ao advogado Bruno Deriu (Avante), também postulante a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal.

Jáder Filho ainda não disse em quem vai votar para deputado federal. A expectativa é que o vereador (filho do ex-prefeito Jáder Pimentel) siga a orientação do PSB guarabirense ou anuncie seu apoio a outro candidato. 

À imprensa guarabirense, "Jadinho" tem dito que continua firme no apoio ao grupo político do governador Ricardo Coutinho. O parlamentar pouco fala no nome de João Azevêdo e, semana passada, fez rasgados elogios à postulação do senador José Maranhão (MDB) ao governo do Estado.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.