Luciano diz acreditar em união das oposições: “Aprendemos com divisão”
Ainda durante a entrevista, Luciano se mostrou indiferente sobre a decisão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá tomar
Luciano Cartaxo (Foto: MaisPB) |
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) demonstrou, na manhã desta terça-feira (3), que deve permanecer na oposição nas eleições 2018.
Durante entrevista, o gestor pregou a renovação política paraibana no pleito e afirmou que ainda acredita na união das oposições no Estado.
“Acho que ainda é possível. Acredito que todo mundo tem aprendido com o cenário que está aí com essa falta de unidade que aconteceu em todo o ano de 2017. Agora vai chegar o momento das definições e não podemos fugir disso”, destacou.
Decisão de Ricardo
Ainda durante a entrevista, Luciano se mostrou indiferente sobre a decisão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá tomar nos próximos dias: se fica ou sai do governo para disputar as eleições.
“Eu não tenho nenhuma expectativa não. Eu estou focando em fazer meu trabalho. Já tomei minha decisão faz tempo e vou cuidar de João Pessoa. Não tem nenhuma interferência no nosso trabalho”, afirmou.
Por Roberto Targino – MaisPB
Deixe seu comentário