Mesmo aliado de RC, "Dr. Bruno" não é convidado para eventos do PSB com Azevêdo
Assessor de Deriu disse, com exclusividade para Fato a Fato, que orientação para ignorar "Dr. Bruno" parte de Célio Alves e Gervásio Maia
Bruno Deriu e João Azevêdo (Foto: Da Net) |
Mesmo estando aliado ao governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato a deputado federal Bruno Deriu (Avante) continua não sendo convidado e nem é citado por João Azevêdo nos eventos do PSB de Guarabira. O mesmo vem ocorrendo em outros atos políticos realizados na região do Brejo paraibano pelo pré-candidato socialista ao Governo do Estado.
Um assessor de Deriu disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que a orientação, para não convidar e nem citar "Dr. Bruno" nos encontros políticos do PSB, tem partido do radialista Célio Alves (pré-candidato a deputado estadual) e do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (pré-candidato a deputado federal).
Deriu é aliado de João Azevêdo, diz que vota nele para governador da Paraíba, no entanto não é citado por ele em eventos do PSB local e nem tem sido convidado a participar dos encontros do socialista em Guarabira e na região. Na entrevista a uma emissora de rádio guarabirense e na reunião da Juventude do PSB, ambas realizadas neste sábado (28), "Dr. Bruno" também não foi convidado.
Amigos e correligionários de Deriu, conforme informações que chegam para a editoria de Fato a Fato, se dizem insatisfeitos com o tratamento de João Azevêdo a seu aliado "Dr. Bruno", pré-candidato a deputado federal pelo Avante.
"Muito estranho este comportamento do pré candidato João Azevedo com um dos seus aliados e de forte relevância na política local e estadual. O pré candidato Bruno Deriu destaca os avanços da Paraíba, o nome do governador Ricardo Coutinho pelos serviços prestados aos paraibanos e, nos encontros com o povo, diz que João Azevedo é seu pré-candidato a governador. Mas infelizmente não há reciprocidade da parte do pré-candidato socialista ao Governo do Estado", reclama correligionário.
Da Redação/Fato a Fato com fonte
Deixe seu comentário