Mesmo com ‘fico’ de RC, PDT ratifica candidatura de Lígia ao Governo da PB
As declarações do presidente do PDT foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM
Lígia é candidato ao Governo (Foto: Da Net) |
Mesmo com a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) à frente da gestão estadual, a executiva nacional do PDT ratificou, nesta quarta-feira (12) a manutenção da candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.
Segundo o presidente da sigla, Carlos Luppi, que foi quem confirmou a postulação, essa semana ele deve se reunir, em Brasília, com a vice e o deputado federal Damião Feliciano, justamente para traçar estratégias sobre as alianças e a proposta da sigla para sucessão estadual.
O dirigente fez questão de lamentar a forma como se deu o rompimento, chegando a tachar a forma como o governador anunciou o racha, de forma grosseria.
PDT nacional lança candidatura de Lígia Feliciano ao Governo da Paraíba (Foto: PB Agora) |
“Não foi ela que rompeu. Foi ele que rompeu, o sentimento é esse e ele foi muito grosseiro após a decisão de ficar, nas suas falas. Na política o amigo de hoje é o inimigo de amanhã. Nunca se pode firmar uma inimizade eterna nem uma amizade permanente. Por isso posso afirmar que Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhando agora para a possibilidade de alianças. Tudo que ela precisar para fortalecer o palanque, para conseguir alianças, assim como tudo que for possível para fortalecer o palanque da legenda na Paraíba Lígia está disposta a conversar”, arrematou.
As declarações do presidente do PDT foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Do PB Agora
Deixe seu comentário