Preparador de Mariah diz que Brown entregou vitória às outras técnicas
Mariah se apresentou interpretando ‘Depende de nós’, de Ivan Lins
Mariah Yohanna e seu preparador vocal Onivaldo Júnior (Foto: ParlamentoPB) |
O jornalista, professor e músico Onivaldo Júnior, preparador vocal de Mariah Yohanna, paraibana que chegou às semifinais do The Voice Kids, analisou hoje para o ParlamentoPB, site no qual é colunista, o resultado da eliminatória de hoje na qual a garota paraibana foi eliminada com o voto decisivo do técnico, Carlinhos Brown, que não apenas presenteou Talita Cipriano com 20 pontos (fazendo-a empatar na votação com Mariah) como também decidiu em favor da paulista de 14 anos, mesmo contra a torcida do público que pedia a vitória da paraibana.
“O resultado da votação mostrou que Mariah e Ranna eram as escolhidas do público. A escolha de Brown, que nossa torcida questiona hoje, leva em consideração o perfil show bizz que Talita Cipriano domina. Mas quem acompanha o programa desde o primeiro episódio viu uma trajetória crescente nas performances das paraibanas. Com a escolha de Talita, Carlinhos Brown acaba de entregar o prêmio do The Voice Kids a uma das outras técnicas, pois o público percebe nos outros candidatos mais elementos vocais do que apenas o timbre poderoso de Talita”.
Mariah se apresentou interpretando ‘Depende de nós’, de Ivan Lins. Já Ranna Andrade cantou ‘Como é grande o meu amor por você’ e, fechado o time Brown, Talita Cipriano apostou em ‘Crazy’, de Brian Burtun.
Do ParlamentoPB
Deixe seu comentário