Header Ads

PT não aceita candidatura de Veneziano e quer espaço na majoritária do PSB

Em recente declaração, o deputado estadual Anísio Maia disse que o partido não apoiaria ‘candidatura de golpista’

Presidente estadual do PT, Jackson Macedo (Foto: Da Net)
Se depender do Partido dos Trabalhadores (PT) a pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB) está com os dias contados. A legenda, por meio de seu corpo dirigente, já mandou dizer ao governador Ricardo Coutinho que não aceita imposição de candidaturas e ameaça, inclusive, lançar postulações em faixa própria não só para o senado, mas, também, ao governo estadual.

Momento em que Veneziano votou favorável ao impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Da Net)
Em recente declaração, o deputado estadual Anísio Maia disse que o partido não apoiaria ‘candidatura de golpista’. Apesar de ser aliado do governador Ricardo Coutinho, o PT paraibano é enfático ao decidir, de forma praticamente unânime, que a candidatura do ex-emedebista não é bem-vinda.

Para o presidente do partido na Paraíba, “o PT precisa ter representação nessa chapa majoritária para termos representação no campo progressista.  Partido Não podemos aceitar, de goela abaixo, que o nome que é apresentado sem discussão coletiva tenha sido signatária de um processo tão doloroso para o país. Veneziano fez parte e assinou o processo que resultou no maior golpe político do Brasil e na prisão do maior político do país” disse o presidente estadual do partido, Jackson Macedo.

Do Tá na Área
Tecnologia do Blogger.