Otimista, Ana Furtado diz que 'câncer não é mais vilão': 'Se tornou professor'
Apresentadora está espalhando positivismo e esperança nas redes sociais com o objetivo de ajudar quem esteja passando por situações tão difíceis quanto a dela
Ana Furtado (Foto: O Dia) |
A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais, neste sábado, para mostrar o seu otimismo em relação ao momento difícil que vem passando. Ela descobriu recentemente que está com câncer de mama e já passou por uma cirurgia e está na fase da quimioterapia.
Ana, que compartilha na rede seu tratamento para motivar e apoiar pessoas que possam estar passando, assim como ela, por situações difíceis, está espalhando positivismo e esperança. Segundo ela, sua doença já não é mais um vilão e sim seu professor:
“O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", disse.
De O Dia
Deixe seu comentário