Damião nega possibilidade de Lígia desistir de candidatura
Segundo ele, muita gente levanta dúvidas porém, no dia 5, todos verão que não é uma postulação com dias contados
Damião Feliciano (Foto: Da Net) |
As esperanças do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), de ter Lígia Feliciano (PDT) como aliada podem ser frustradas. Isso porque para a pedetista se aliar a ele teria que desistir de sua própria pré-candidatura e não deve ser esse o caminho a ser seguido por ele. Pelo menos é o que garante o deputado federal Damião Feliciano.
Ele negou qualquer possibilidade de Lígia desistir de disputar o cargo de governadora. Segundo o parlamentar, muita gente levanta dúvidas sobre a viabilidade da candidatura da vice-governadora, porém, no domingo, dia 5, data marcada para a convenção do PDT, todos vão ver que não se trata de uma postulação com dias contados.
“Tenho visto por ai muito disse-me-disse e fofocas. O que existe é muito trabalho para conseguirmos um grupo fortalecido para vencer o pleito”, disse Damião acrescentando que o grupo segue conversando com possíveis aliados para construir uma candidatura com possibilidade de vencer as eleições .
Durante entrevista ao repórter Henrique Lima, da 98 FM/Correio Sat, nesta segunda-feira (30), Maranhão disse que as conversas com Lígia estavam avançadas e que caminhavam para prosperar. Maranhão ainda tem as duas vagas para o Senado em aberto e essa poderia ser uma possibilidade para Lígia e também para Manoel Junior (PSC).
Do Portal Correio Com informações de Damásio Dias e Adriana Rodrigues
Publicada em 30 de julho de 2018, às 23h44
Deixe seu comentário