Guarabirenses são presos com armas de fogo e carro adulterado, no Brejo
Os indivíduos foram presos entre as cidades de Areia e Alagoa Grande
Armas e munições foram apreendidas com os acusados (Foto Reprodução/PM) |
Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um grupo formado por quatro homens na tarde desta terça-feira (17), na rodovia PB-079, entre Alagoa Grande e Areia, no Brejo da Paraíba.
Segundo informações, os indivíduos são moradores da cidade de Guarabira e estavam trafegando em atitudes suspeitas em um carro modelo Clio da Renault, de cor preto, quando foram surpreendidos pela guarnição de Alagoa Grande.
Carro usado pelos acusados (Foto: Reprodução/PM) |
“Foi dada voz de prisão e eles aceleraram o carro. Houve perseguição e no percurso eles jogaram duas armas de fogo nas margens da rodovia”, disse o Capitão Jones.
Depois de alguns quilômetros, o grupo foi alcançado e durante abordagem pessoal nada foi encontrado. Após consulta no Sistema Inforseg, os policiais localizaram uma adulteração na documentação do carro.
Os indivíduos junto com o automóvel, os dois revólveres e uma faca foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Alagoa Grande onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.
Do Portal Mídia
Em 18 de julho de 2018, às 19h21
Deixe seu comentário