Paulino minimiza disputa ao Senado: "Prioridade são as alianças com PP, PSC e PDT"
Na quarta-feira, o nome do vice-presidente estadual do MDB foi cogitado para vaga de senador na chapa de Maranhão
Roberto Paulino (Foto: Da Net) |
O ex-governador Roberto Paulino (MDB) negou nesta sexta-feira (20), em entrevista a Rádio Campina FM, uma eventual candidatura ao Senado na chapa majoritária do pré-candidato José Maranhão. O vice-presidente estadual do MDB disse que sua prioridade é formar aliança com outros partidos para as duas vagas ao Senado.
Roberto Paulino disse que sempre foi aliado e que sempre incentivou a futura candidatura do senador ao governo do Estado, mas não almeja disputar o Senado.
– Maranhão está muito bem avaliado e há quem diga que já tem quase como certa a disputa dele no segundo turno, e isso pra mim já é uma vitória, porque o projeto maior é o MDB ter uma candidatura própria e com muita chance de sermos vitoriosos. Eu fui surpreendido com a ênfase que deram sobre meu nome, numa possível candidatura ao Senado, mas não é projeto atuar na disputa pelo cargo de senador – ressaltou.
Ele disse ainda disse que o MDB conversa com o Progressistas, com o PSC, e o PDT, no sentido de arregimentar uma composição para o Senado e que ficaria feliz em votar em algum dos nomes postos.
– Se for bom para meu partido e o povo da Paraíba, vou ajudar Maranhão a montar essa chapa. Minha missão é ajudá-lo, e o político que quer se eleger, tem que se aliar a Maranhão, porque ele vai eleger um senador, pelo menos três deputados estaduais e três federais, caso o PSC com Leo Gadelha, se some conosco – previu.
Do PB Agora com Fato a Fato
Em 20 de julho de 2018, às 21h17
Deixe seu comentário