PM da PB morre afogado ao tentar salvar esposa
Esposa da vítima tentava sair da água e foi salva pelo marido, que não conseguiu escapar
Sargento morreu afogado (Foto: Da Net) |
O sargento J. Silva morreu afogado nessa sexta-feira (20) na Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O policial era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, na região de Guarabira.
De acordo com informações da Comunicação do 4º BPM, o sargento entrou na água para salvar a esposa de um afogamento, mas ele quem acabou se tornando a vítima e foi levado pela força da água.
O corpo foi achado na manhã deste sábado (21) e aguarda necropsia. A esposa dele acompanha a situação para que ele seja trazido para a Paraíba, onde deverá ser sepultado.
As informações de velório e sepultamento ainda não foram informadas porque dependem da liberação do corpo no Rio Grande do Norte, o que não tem previsão para ocorrer.
Sargento J. Silva tinha 52 anos, trabalhava na 3ª Companhia da PM sediada em Belém-PB e estava de folga no Rio Grande do Norte.
“O Comando do 4º BPM externa os sentimentos de consternação a toda a família enlutada do sargento J. Silva, ao tempo em que lamenta a perda precoce desse digno e autêntico profissional de segurança pública, desejando a todos os parentes e companheiros a paz do nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o Comando 4º BPM em nota.
Do Portal Correio
Em 21 de julho de 2018, às 18h27
Deixe seu comentário