Header Ads

BRIGA ENTRE ZENOBISTAS! Tiago diz que Leonardo é maldoso e dissimulado

Vereadores pertencem a base aliada do prefeito Zenóbio Toscano na Câmara Municipal de Guarabira

Tiago e Leonardo Macena (Foto: Edição-Fato@Fato)
O vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB), em entrevista a uma emissora de rádio local, acusou seu colega de bancada, Leonardo Macena (PPS), de ser uma pessoa maldosa e dissimulada. A “briga” entre os dois parlamentares zenobistas começou no plenário da Câmara Municipal de Guarabira e já se estende a outras searas.

A acusação de Tiago partiu depois que Macena, ao usar um grupo de WhatsApp, criticou, até de forma debochada e ameaçadora, a posição de alguns vereadores zenobistas que não iriam votar em Pedro Cunha Lima, candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito de Guarabira.

Entre os parlamentares que não votam em Pedro Cunha Lima e apoiam Ruy Carneiro (presidente estadual do PSB), estão Tiago do Mutirão, Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque) e o líder da bancada zenobistas na Câmara Municipal, Renato Toscano, todos do PSDB.

Macena, que também é aliado de Zenóbio, ao saber da posição dos dissidentes, escreveu no WhatsApp: “É muito coragem não votar no candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito”. A mensagem de Leonardo foi encarada por Tiago como maldade, inclusive querendo colocá-lo em posição de constrangimento com o prefeito.

Durante a entrevista, ao ser perguntado sobre o que escreveu Leonardo, Tiago do Mutirão disparou: “Não acho que foi uma crítica. É maldade mesmo. Até já disse ao vereador que ele é uma pessoa dissimulada. Diz uma coisa no plenário da câmara e comenta outra nas esquinas”.

DISSIMULADO

2 - adjetivo substantivo masculino - que ou aquele que dissimula com frequência; fingido, hipócrita, falso.

Da Redação/Fato a Fato
Em 27.08.18, às 15h50
Tecnologia do Blogger.