Cássio rebate Ricardo/Haddad e diz que eleitor não quer bate-boca de moleques
Por esse caminho, ele acha que o candidato Lucélio terá condições de “romper com esse ciclo de baixarias
Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net) |
O candidato à reeleição no Senado, Cássio Cunha Lima, se manifestou 24 horas depois do candidato a Vice de Lula, Fernando Haddad, e do governador Ricardo Coutinho terem pedido sua derrota por seu papel no Impeachment afirmando que o “processo politico não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos”.
Ao contrário, disse ele, “o processo politico é uma oportunidade de grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável entre o cidadão e a urna”.
REAÇÃO – Cássio disse que “as pessoas não são bobas, elas têm discernimento e bom-senso, e não querem ouvir bate-boca de moleques, querem propostas de políticos sérios e comprometidos”.
Por esse caminho, ele acha que o candidato Lucélio terá condições de “romper com esse ciclo de baixarias, perseguições e retaliações contra adversários”.
Ele acha que esse processo é feito usando a máquina pública, por isso defende uma gestão voltada para o diálogo, inclusive, para o estabelecimento de parcerias do Estado com os Municípios, independentemente de sua orientação política, diferente do que vem acontecendo no atual Governo”.
Do Wscom
Publicada em 24.08.18, às 11h46
Deixe seu comentário