Header Ads

PM prende 14 suspeitos de assaltos e tráfico de drogas

Atividades foram encerradas com mais de 40 kg de drogas apreendidas, cinco armas de fogo retiradas das ruas e três veículos roubados recuperados

Operação foi realizada nesta sexta-feira (Foto: Portal Correio)
A 31ª edição da ‘Operação Impacto’ prendeu 14 suspeitos de roubos, tráfico de drogas e foragidos da Justiça durante as ações realizadas nessa sexta-feira (24), nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e Taperoá. As atividades foram encerradas com mais de 40 kg de drogas apreendidas, cinco armas de fogo retiradas das ruas e três veículos roubados recuperados.

A cidade de Santa Rita foi uma das principais de atuação da Impacto, com ações coordenadas pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. No município, a operação apreendeu duas armas de fogo com uma dupla suspeita de crimes no Alto das Populares, prendeu um suspeito com maconha no Marcos Moura e recuperou uma moto roubada no Eitel Santiago.

Em João Pessoa, a Polícia Militar deu resposta a assaltos que aconteceram no Centro e em Manaíra. Na região central, foram presos três suspeitos de assaltar um ônibus e com eles foram recuperados todos os celulares roubados dos passageiros, bem como o dinheiro do coletivo. Com eles, de 27, 24 e 19 anos, foi apreendido ainda um simulacro de arma de fogo e drogas. Em Manaíra, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um adolescente, de 16, que juntos estavam praticando roubos no bairro. Eles foram pegos com um revólver calibre 38.

Ainda na Capital, a PM prendeu um homem de 18 anos com 3 kg de maconha no bairro das Indústrias, outro suspeito com o mesmo tipo de droga no Planalto da Boa Esperança e cumpriu dois mandados de prisão, em Tambaú e no Centro. Mais cedo, a PM tinha prendido uma mulher, de 26 anos, com 39 kg de drogas, no bairro do Cristo Redentor.

As outras prisões e apreensões foram registradas em Campina Grande e Taperoá. Todos os 14 suspeitos detidos na 31ª edição da operação Impacto foram conduzidos até as delegacias. Novas ações devem acontecer nas próximas horas deste sábado (25).

Do Portal Correio
Em 25.08.18, às 15h51
Tecnologia do Blogger.