Maranhão ignora pesquisa e denuncia esquema para tirá-lo do 2o turno
Maranhão explicou que a organização de campanha dispõe de muitos levantamentos na maioria dos municípios garantindo sua presença no segundo turno
Maranhão pede militância nas ruas (Foto: Da Net) |
– Tanto faz ser hoje como nos tempos passados: a ganância por vencer faz muita gente construir todo tipo de manobra, como fazem em relação a pesquisas, mesmo assim estou confiante na Vitória para o Governo conforme as manifestações de campo, de ruas, nos reforçando para mudar os destinos da Paraiba – revelou em entrevista o candidato ao Governo, José Maranhão, lembrando à militância que “chegou a hora de reforçar o contato de rua para conquistarmos o Governo”.
Maranhão explicou que a organização de campanha dispõe de muitos levantamentos na maioria dos municípios garantindo sua presença no segundo turno.
– Fizemos uma campanha de Davi contra Golias, mas chegamos até aqui com o apoio do povo, que nos vê e atesta como mais preparado para fazer Paraiba ser de todos.”
Ele disse que “tem gente inventando dados e histórias porque já sabe que no segundo turno teremos o apoio da maioria dos paraibanos. Essa pesquisa BIG DATA é uma estratégia do governo de nos colocar pra brigar com Lucélio e deixá-los livres nessa reta final em busca do indeciso”.
O QUE ESTÁ POR TRAS – Segundo explicou, “eles querem desviar nosso foco para tentar se distanciar de nossa candidatura por saber que no segundo turno não ganham da gente”.
Maranhão disse que “vamos manter nosso foco. Vamos conseguir cada voto do indeciso. O argumento é direto. O que está em jogo nessa eleição não é o novo ou o velho e sim o mais preparado”.
Do Wscom
Em 03.10.18, às 15h
Deixe seu comentário