Header Ads

Cartaxo aponta erro da oposição ao adiar escolha de candidato

Segundo ele, a divisão do grupo e o adiamento da definição do nome para a disputa atrapalharam o planejamento

Luciano Cartaxo (Foto: MaisPB)
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) espera autonomia do governador eleito João Azevêdo (PSB) para liderar diálogos no comando do estado. Nesta segunda-feira (12) ele comentou pela primeira vez sobre a derrota do seu grupo político nas urnas e afirmou que a demora em escolher um nome contribuiu para o resultado negativo.

Segundo ele, a divisão do grupo e o adiamento da definição do nome para a disputa atrapalharam o planejamento e enfraqueceram a unidade defendida por ele.

Para Luciano, a oposição esperou muito e teve pouco tempo para consolidar pelo estado o nome do candidato pelo PV, Lucélio Cartaxo. O prefeito ainda compara a articulação do bloco oposicionista com o da situação, onde ele argumenta que grupo do governo alçou João Azevêdo por dois anos.

“Ele teve toda a infra-estrutura e ainda na condição de secretário, viajando todo o estado, entregando obras, fazendo inaugurações, fazendo uma pré-campanha forte. A oposição preferiu fazer esse debate de longo prazo, sem ter definição”, analisou.

Diálogo com João

Segundo Cartaxo  caso João Azevêdo queira discutir com a Prefeitura da capital, estará aberto ao diálogo. O presidente do PV ressaltou que durante sua administração, Ricardo Coutinho (PSB) não fez parceria com a gestão municipal, nem buscou conversar com a liderança da cidade.

“Vamos ver se o governador eleito vai mudar a postura do atual governador. Se João tiver autonomia e quiser discutir com a Prefeitura iremos fazer isso nenhum problema”, assegurou.

Veja vídeo


Do MaisPB
Em 12.11.18, às 12h04
Tecnologia do Blogger.