Diego Aguirre é demitido do comando do São Paulo
André Jardine, da comissão técnica permanente do clube, vai ocupar o lugar deixado pelo uruguaio
![]() |
Aguirre é demitido do São Paulo (Foto: Da Net) |
O São Paulo anunciou na noite deste domingo (11) que o treinador Diego Aguirre não comanda mais o time no Campeonato Brasileiro. André Jardine, da comissão técnica permanente do clube, vai ocupar o lugar deixado pelo uruguaio nas cinco rodadas que faltam da competição nacional.
Depois do empate contra o Corinthians por 1 a 1, no último sábado (10), a diretoria do Tricolor e o técnico tiveram uma reunião e decidiram pela troca no comando do São Paulo.
Queda
O Tricolor chegou a ficar na liderança do Campeonato Brasileiro e foi campeão do primeiro turno. Mas na segunda metade da competição, com a perda de jogadores importantes como Everton, o time caiu muito de rendimento. O São Paulo acaba a 33ª rodada da competição na quinta colocação, atrás de Palmeiras, Internacional, Flamengo e Grêmio.
Histórico
Diego Aguirre assumiu o São Paulo na saída de Dorival Junior, no dia 11 de março. O treinador trabalhou no Tricolor por 43 jogos, 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas.
Próximo compromisso
Na próxima quinta-feira (15), o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi. O jogo é um confronto direto por uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019, já que os dois times têm os mesmos 58 pontos.
Do Portal Correio
Em 12.11.18, às 11h45
Deixe seu comentário