TRE-PB aprecia nesta sexta-feira novas regras para eleição em Cabedelo
A eleição suplementar ocorre após Leto Viana, preso há sete meses em decorrência da operação Xeque Mate, renunciar ao mandato
![]() |
Sede do TRE-PB (Foto: MaisPB) |
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) analisa em sessão ordinária da próxima sexta-feira (16) novas regras para a eleição suplementar em Cabedelo, que deveria ocorrer no próximo dia 9 de dezembro, mas foi suspensa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Conselho de Governança do TRE-PB deliberou, nessa terça-feira (13), pela elaboração de nova Resolução para disciplinar o processo eleitoral na cidade, cumprindo integralmente a decisão ministro do TSE, Admar Gonzaga.
O ministro concedeu liminar em mandado de segurança impetrado pelo diretório do PT na cidade. Segundo o ministro, houve redução do prazo de impugnação, fixado em apenas dois dias; alegações finais em um dia; prazo de recurso em um dia e prazo de contrarrazões em 1 dia.
A eleição suplementar ocorre após Leto Viana, preso há sete meses em decorrência da operação Xeque Mate, renunciar ao mandato.
Do MaisPB
Em 14.11.18, às 11h54
Deixe seu comentário