Cabo de vassoura foi usado para estuprar garotas, diz delegada
A garota que denunciou o crime está em um hospital da capital paraibana para controlar o sangramento
Cabo de vassoura (Foto: Imagem ilustrativa) |
A polícia suspeita que um cabo de vassoura foi usado para estuprar garotas que foram resgatadas na manhã desta terça-feira (29), na comunidade da invasão, no Colinas do Sul, em João Pessoa. As informações foram reveladas em entrevista à imprensa pela delegada Amindonzele Oliveira.
O abuso teria sido fruto de uma sentença dada pelo “tribunal do crime” da região. Segundo o depoimento de uma das garotas, elas seriam mortas e esquartejadas.
De acordo com a delegada, os autores dos abusos seriam dois e não dez, como mencionado por uma das meninas em depoimento. Segundo a polícia, foi utilizado um cabo de vassoura para a prática do abuso. Foi informado ainda que pedaços de madeira foram encontrados nas partes íntimas de uma dessas garotas.
Segundo a delegada, uma das meninas teria cometido um roubo na comunidade, ferindo assim o “código do crime” na região. A partir de então elas passaram a ser torturadas. Pessoas que passavam próximo ao local onde elas estavam revelaram à polícia ter ouvido muitos gritos.
A polícia ainda está investigando o caso. A garota que denunciou o crime está em um hospital da capital paraibana para controlar o sangramento, devido às fissuras que foram abertas nas partes íntimas.
Do Portalt5
Em 30.1.19, às 17h32
Deixe seu comentário