Header Ads

Raniery descarta aliança com Toscano e diz: "MDB terá candidato a prefeito em 2020"

Deputado diz que o partido tem um grande plantel para escolher o nome que disputará a Prefeitura de Guarabira no próximo ano

Raniery pode disputar PMG em 2020 (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) descartou a possibilidade de aproximação entre os grupos Paulino e Toscano em Guarabira nas eleições de 2020. O parlamentar garantiu que permanecerá na oposição contra o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e reafirmou o desejo de membros partidários de emplacarem uma candidatura própria na cidade.

“Eu estou na oposição em Guarabira. A nossa preferência é dialogar com os partidos que também estão na oposição. Eu não tenho intrigados na política, faço oposição ao prefeito Zenóbio, fiz nas últimas eleições e pretendo fazer nessa também. O nosso partido pretende emplacar candidatura própria em Guarabira”, disse Raniery.

O parlamentar afirmou que o partido é forte e existe um plantel de nomes aceitáveis para disputar o pleito de 2020. Raniery declarou se escolhido for pelo grupo, não se sente no direito em dizer recusar a escolha do seu nome.

“O MDB tem uma tradição de sempre lançar candidaturas fortes. Internamente estamos discutindo todas as possibilidades de nomes. Temos um plantel e isso facilita muito na escolha de um nome. Eu não estou me colocando candidato, mas se for o escolhido pelo grupo, não me sinto no direito em dizer não”, disse Raniery.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 28.1.19, às 12h28
Tecnologia do Blogger.