Neide quer psiquiatra, fisioterapeuta e nutricionista para Albergue São Vicente de Paula
O Albergue São Vicente de Paula, localizado no Bairro Novo em Guarabira, é uma entidade filantrópica que abriga idosos do sexo masculino e feminino
![]() |
Vereadora Neide de Teotônio-PPS (Foto: Da Net) |
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) acaba de solicitar do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a disponibilidade de psiquiatra, tisioterapeuta e nutricionista para o Albergue São Vicente de Paula. Os três requerimentos da parlamentar foram aprovados pela Câmara Municipal de Guarabira.
Na justificativa de seus pleitos, Neide de Teotônio refere-se a uma maior assistência aos idosos internos no albergue, sobretudo no que diz respeito a psiquiatria, fisioterapia e nutrição.
O Albergue São Vicente de Paula, localizado no Bairro Novo em Guarabira, é uma entidade filantrópica que abriga idosos do sexo masculino e feminino. O órgão vive de doações financeiras.
Recentemente a entidade passou por problemas financeiros, mas com uma nova diretoria a situação se normalizou.
Da tribuna da Câmara, a vereadora Neide de Teotônio disse ter atenção especial com o Albergue São Vicente de Paula, pois sabe dos problemas enfrentados por sua diretoria, inclusive para mantê-lo funcionando a contento.
Da Redação/Fato a Fato
Em 31.03.19, às 23h18
Deixe seu comentário