Sindicância na Infraero deve apurar uso de carro oficial por Ricardo Coutinho
Os procedimentos para abertura da sindicância na Infraero deverão ser iniciados no curso desta semana
Momento em que Ricardo "pega" o veículo (Foto: Da Net) |
O governo Federal decidiu abrir sindicância para apurar responsabilidades no caso do uso de veículo oficial da Infraero para transportar o ex Ricardo Coutinho. A denúncia que foi feita a Brasília indica o uso de privilégios “que o cidadão comum não tem acesso”, destaca publicação do Blog do Hélder Moura.
Em nota, a Infraero em João Pessoa se defendeu, afirmando que “recebeu (não revelou de quem) solicitação da Administração do Hangar do Estado da Paraíba para realizar o deslocamento do secretário Adjunto de Planejamento do Estado da Paraíba, Sr. Fábio Maia, do Pátio de Aviação Regular para o Hangar do Estado. Por motivo de segurança operacional, o deslocamento do secretário foi realizado por meio de veículo da Infraero”.
Já o ex-governador afirmou, primeiro, que tinha ido ao aeroporto despachar com dois secretários. Mas, essa versão causou constrangimentos ao governador João Azevedo. Depois, em longa epístola à Imprensa, jurou que estava apenas acompanhando dois secretários do governo. E também aproveitou para ser Ricardo Coutinho e atacou a Imprensa por veicular o ocorrido.
Os procedimentos para abertura da sindicância na Infraero deverão ser iniciados no curso desta semana, segundo informes extraoficiais de Brasília.
Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 29.04.19, às 11h33
Deixe seu comentário