Crise no PSB da Paraíba poderá unir duas lideranças em Guarabira
Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira e o advogado Antonio Teotônio poderão se aliar para a campanha de prefeito em 2020
Teotônio e Marcelo Bandeira (Foto: F@F) |
A crise instalada no PSB da Paraíba, com a “briga” pelo comando do partido em torno de Ricardo Coutinho e João Azevêdo, poderá fazer com que duas lideranças políticas em Guarabira comecem a conversar e unir forças sobre a campanha de prefeito na cidade em 2020.
Tratam-se do presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) e o advogado Antonio Teotônio, ambos possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2020 em Guarabira. Os dois já tiveram encontro com a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT).
O marido de Lígia, deputado federal Damião Feliciano, em evento político na fazenda de Marcelo Bandeira, defendeu o nome de Teotônio como candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT. A propósito, o ex-presidente da OAB local foi convidado a se filiar a legenda pedetista.
Numa das sessões da Câmara Municipal de Guarabira, mesmo sem combinar nada, “Dr. Teotônio” e o vereador Marcelo Bandeira estavam vestindo camisa social branca, mas com a gravata vermelha. Quem os viram em frente à Casa Osório de Aquino comentaram sobre uma possível aliança dos dois com o deputado Raniery Paulino, pré-candidato a prefeito pelo MDB.
Por sugestão do dono do Portal Independente, Gibal Martiliano, Fato a Fato fez uma foto de Teotônio e Marcelo Bandeira vestindo branco, mas com gravata vermelha.
Da Redação/Fato a Fato
Em 21.08.19, às 20h29
Deixe seu comentário