Vereadores denunciam escassez de merenda no Centro de Fortalecimento da Criança em Pirpirituba
As fotografias também mostram o mato nas dependências do órgão, conforme denunciaram Carlinhos Simões e Júnior Bento
Comida servida no órgão em Pirpirituba (Foto: Assessoria) |
Os vereadores Júnior Bento (PSC) e Carlinhos Simões (MDB) denunciaram escassez de alimentos e precariedade no funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Pirpirituba, instituição que é mantida através de parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal.
Júnior e Carlinhos (Foto: Assessoria) |
Ao visitarem o local, os vereadores encontraram falta de merenda adequada, onde as crianças eram alimentadas com soja e cuscuz pela manhã e soja com arroz na parte da tarde, além de sujeira onde os adolescentes frequentavam. A denúncia foi feita semana passada da tribuna da Câmara Municipal de Pirpirituba.
O vereador Júnior Bento, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, disse que após formular a denúncia e mostrar as fotos, o pessoal da Secretaria de Ação Social do município providenciou a reposição da merenda. “Nós fizemos as fotografias e mostramos como estava a geladeira do órgão”, disse Carlinhos Simões.
Conforme as fotos enviadas para a editoria de Fato a Fato pelas assessorias dos dois vereadores, na geladeira do SCFV havia apenas uma panela e um cebola. As fotografias também mostram o mato nas dependências do órgão, conforme denunciaram Carlinhos Simões e Júnior Bento.
A editoria de Fato a Fato disponibiliza o email (jornalistasantos711@gmail.com) para a versão da Prefeitura de Pirpirituba.
Veja mais fotos
Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 21.08.19, às 01h4
Deixe seu comentário