Ex-líder de Ricardo defende João: “Ele conduzia as principais obras”
“Temos que conjugar o verbo não no pessoal. Não pode ser assim. É um equívoco. Quando é usado o nós tudo bem”, reagiu Hervázio
Deputado Hervázio Bezerra (Foto: Da Net) |
O ex-líder do governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e atual secretário de Esportes do Estado, deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB), defendeu, nesta segunda-feira (16), o governador João Azevêdo (PSB) das críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Hervázio endossou o próprio Azevêdo, que disse, nesse domingo (15), que todos sabem quem tocou as obras do governo nos últimos oito anos, em resposta a provocação de Coutinho sobre o ritmo de obras da atual gestão.
“Se João não tivesse talento não estaria onde estar. Ele participou ativamente do projeto, ele conduzia as principais obras. Isso é uma verdade que ninguém pode fugir”, afirmou Hervázio em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa.
Hervázio repreendeu o discurso do ex-governador Ricardo Coutinho, que atribui a si as eleições do governador João Azevêdo, do senador Veneziano Vital e de todos os deputados estaduais e federais aliados ao governo.
“Temos que conjugar o verbo não no pessoal. Não pode ser assim. É um equívoco. Quando é usado o nós tudo bem”, reagiu.
Do MaisPB
Publicada por F@F em 16.09.19, às 10h15
Deixe seu comentário